INDICAÇÃO Nº 142/2018

Senhor Presidente

Nobres Vereadores

Reiterando as Indicações n.º 062/2017 de 23/03/2017, n.º 053/2018 de 24/05/2018, indico à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, que seja oficiado o Senhor DEAN ALVES MARTINS, DD. Prefeito Municipal de Sete Barras, solicitando que o mesmo viabilize junto ao órgão competente a seguinte reivindicação, que seja efetuada a Manutenção e Melhoria no Terreno da Prefeitura, localizado na Rua Santo Antônio com final da Rua João Gomes de Lima, na qual tem um Mini Campo de Futebol.

Justificativa: A presente indicação visa atender a solicitação de vários Munícipes, sendo que no referido Mini Campo de Futebol atende várias crianças, fazem uso para momentos de lazer, bem como o local é único espaço de lazer no referido Bairro.

PLENÁRIO VEREADOR JOAQUIM IDÍLIO DE MORAIS, em 25 de outubro de 2018.

FABIANO NABOR DE ALMEIDA