INDICAÇÃO Nº 041/2019

Indico à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, que seja oficiado o Senhor DEAN ALVES MARTINS, DD. Prefeito Municipal de Sete Barras, solicitando que seja viabilizada junto à Secretaria Municipal de Saúde a Contratação de médico geriatra para atender a população idosa na rede Municipal de Saúde.

Justificativa: A indicação se faz necessária, devido principalmente ao aumento do número de pacientes da terceira idade que procuram atendimento na rede municipal de saúde. É sabido, que a população da terceira idade tem aumentado em todo o mundo. Os prognósticos apontam que a população idosa de todos os países devem superar a população de jovens, adultos e crianças. Da mesma forma, o Poder Público deve fomentar políticas públicas de apoio a essa população, conforme proposto na indicação.

Aguardando atendimento da presente indicação, desde já agradeço.

PLENÁRIO VEREADOR JOAQUIM IDÍLIO DE MORAIS, 07 DE MARÇO DE 2019.

ÍTALO DONIZETH COSTA ROBERTO