INDICAÇÃO Nº 062/2019

Senhor Presidente

Nobres Vereadores

Indico à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, que seja oficiado o Senhor DEAN ALVES MARTINS, DD. Prefeito Municipal de Sete Barras, solicitando que o mesmo determine ao setor competente, a substituição da Placa de identificação de Rua do Educador instalada no cruzamento das Ruas Prefeito Clóvis de Paula com Dr. Aparecido de Souza Dias, no Bairro Vila São João. A Rua do Educador nem mesmo cruza com a Rua Prefeito Clóvis de Paula Souza. Ocorre que após a obra de pavimentação de trecho da Rua Dr. Aparecido de Souza Dias, foi instalada Placa de identificação com o nome errado, conforme pode se verificar na foto a seguir:

Justificativa: A presente indicação visa a substituição da placa pela adequada identificação da Rua Dr. Aparecido de Souza Dias, facilitando sua identificação principalmente pelas pessoas que realizam entrega e não conhecem a localidade.

PLENÁRIO VEREADOR JOAQUIM IDÍLIO DE MORAIS, em 27 de março de 2019.