INDICAÇÃO Nº 063/2019

Senhor Presidente

Nobres Vereadores

Indico à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, que seja oficiado o Senhor DEAN ALVES MARTINS, DD. Prefeito Municipal de Sete Barras, solicitando que o mesmo determine ao setor competente, dentre duas coisas, ou que se reconstrua o redutor de velocidade, popular lombada, na Rua Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, próximo ao n.º 312, no Centro, ou que determine a retirada da sinalização de redutor de velocidade existente no local. Quando da realização da obra de pavimentação desta via, ocorrido recentemente, foi retirado o redutor “Lombada” deste local, não se atentando para, sua reconstrução ou mesmo a retirada de sua sinalização de trânsito.

Justificativa: A presente indicação visa adequar a sinalização de trânsito da Rua Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco. Entendo que o essencial é a reconstrução do redutor, mas caso o Poder Executivo entenda contrário, que faça no mínimo o procedimento completo e retire a Placa que se encontra incorreta.

PLENÁRIO VEREADOR JOAQUIM IDÍLIO DE MORAIS, em 27 de março de 2019.