INDICAÇÃO Nº 064/2019

Senhor Presidente

Nobres Vereadores

Indico à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, que seja oficiado o Senhor DEAN ALVES MARTINS, DD. Prefeito Municipal de Sete Barras, solicitando que o mesmo determine ao setor competente e/ou a empresa responsável pela obra de pavimentação da Rua Pres. Humberto de Alencar Castelo Branco, obra realizada em 2018, a mais uma vez realizar serviço de tapa buraco na rua, no trecho das proximidades do cruzamento desta com Rua Dr. Júlio Prestes, sobre a faixa de pedestre, haja vista que novamente neste o local o asfalto está esburacado, conforme foto:

Justificativa: A presente indicação visa que o Poder Executivo local faça executar a garantia de serviço executado a menos de um ano. Caso o problema, como alguns dizem seja causado pelo assoalho dos ônibus escolares, que se faça obra adequada de correção do desnível do pavimento, visto que não foi previsto isso inicialmente.

PLENÁRIO VEREADOR JOAQUIM IDÍLIO DE MORAIS, em 27 de março de 2019.