MOÇÃO Nº 001/2017

Apresentamos à Mesa, ouvido o Douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, MOÇÃO DE APLAUSOS a Professora MARIA DAS NEVES DE SOUZA, pelos relevantes serviços prestados à comunidade setebarrense.

No início de sua carreira como Professora, lecionou na escola do Parque Estadual Carlos Botelho, no Bairro Ribeirão da Serra.

Lecionou ainda por vários anos na Escola Armando de Sales Oliveira e na E.E. “Plácido de Paula e Silva”, efetivando-se futuramente como Professora na E.E. “Profª Maria Santana de Almeida”.

Foi Professora de História, exercendo sua profissão com dedicação e empenho, sempre pensando na excelência do ensino junto aos seus alunos.

A População Setebarrense, representada neste ato pelo Poder Legislativo local, parabeniza e agradece a homenageada pelos serviços prestados.

Que se dê conhecimento da presente Moção à homenageada.

Plenário Vereador Joaquim Idílio de Morais, em 22 de fevereiro de 2017.

RENAN FUDALLI MARTINS