MOÇÃO Nº 002/2017

Apresentamos à Mesa, ouvido o Douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, MOÇÃO DE APLAUSOS ao Cabo da Policia Militar    ROBSON FELIPE FERREIRA, pelos relevantes serviços prestados como Instrutor do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e às Violências das Escolas.

A presente moção visa homenagear o Cabo da Policia Militar do 14º Batalhão da Policia Militar do Interior, através do 1.º Grupamento da Policia Militar de Sete Barras, pelos relevantes serviços prestados à comunidade ministrando o Curso PROERD em nosso Município, formando mais de 500 jovens alunos da Rede Pública Municipal, entre os anos 2015, 2016 e 2017, sendo a formatura realizada no último dia 18 de agosto.

A População Setebarrense, representada neste ato pelo Poder Legislativo local, parabeniza e agradece o homenageado pelos serviços prestados.

Que se dê conhecimento da presente Moção ao homenageado.

Plenário Vereador Joaquim Idílio de Morais, em 24 de agosto de 2017.

FABIANO NABOR DE ALMEIDA

ROBERTO APARECIDO PEDRO