MOÇÃO Nº 003/2017

Apresentamos à Mesa, ouvido o Douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, MOÇÃO DE APLAUSOS ao GRUPO DE HIP HOP DE SETE BARRAS the4BOYZ, pela conquista da etapa do ‘ALL DANCE BRAZIL’ no Rio de Janeiro.

O grupo foi classificado para etapa do WORLD ALL DANCE 2017,   que acontece em Orlando – EUA, em novembro.

O grupo ficou entre os três classificados em diferentes modalidades de dança que representará o Brasil na etapa Internacional do campeonato.

A População Setebarrense, representada neste ato pelo Poder Legislativo local, parabeniza está brilhante conquista, representando o Município de Sete Barras.

Que se dê conhecimento da presente Moção aos homenageados.

Plenário Vereador Joaquim Idílio de Morais, em 06 de abril de 2017.

RENAN FUDALLI MARTINS

EMERSON RAMOS DE MORAIS                                EDSON DE LARA