MOÇÃO Nº 004/2017

Apresentamos à Mesa, ouvido o Douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, MOÇÃO DE APLAUSOS ao Dirigente Regional de Ensino Prof° GABRIEL MARCOS SPINULA, pelos relevantes serviços prestados à comunidade Sete-Barrense.

O Dirigente da Diretoria de Ensino – Região de Registro vem ajudando o município de Sete Barras e principalmente a comunidade do Bairro Votupoca referente ao Não fechamento da Escola Governador Armando de Salles Oliveira.

Em meados de 2013 o Sr. Gabriel não deixou que a escola fechasse. Agora em 2017 o Governo do Estado insistiu no fechamento da referida escola, onde o nosso Dirigente Regional atendeu ao pedido da população e dos vereadores e articulou para que a escola não fechasse.

A População Sete-Barrense, representada neste ato pelo Poder Legislativo local, parabeniza e agradece ao homenageado pelos serviços prestados.

Que se dê conhecimento da presente Moção ao homenageado.

Plenário Vereador Joaquim Idílio de Morais, em 27 de outubro de 2017.

RENAN FUDALLI MARTINS

ÍTALO DONIZETH COSTA ROBERTO