MOÇÃO Nº 001/2018

Apresentamos à Mesa, ouvido o Douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, MOÇÃO DE APLAUSOS ao GRUPO DE HIP HOP DE SETE BARRAS the4BOYZ, pela conquista da etapa do ‘ALL DANCE BRAZIL’ no Rio de Janeiro.

O grupo foi classificado para etapa do WORLD ALL DANCE 2018,   que acontece em Orlando – EUA, em novembro.

O grupo ficou entre os três classificados em diferentes modalidades de dança que representará o Brasil na etapa Internacional do campeonato.

A População Setebarrense, representada neste ato pelo Poder Legislativo local, parabeniza está brilhante conquista, representando o Município de Sete Barras.

Que se dê conhecimento da presente Moção aos homenageados.

Plenário Vereador Joaquim Idílio de Morais, em 09 de maio de 2018.

ÍTALO DONIZETH COSTA ROBERTO

EMERSON RAMOS DE MORAIS                                EDSON DE LARA