MOÇÃO Nº 003/2018

Apresentamos à Mesa, ouvido o Douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, MOÇÃO DE APLAUSOS à Senhora KIYOMI OHTA DE OLIVEIRA, cidadã deste Município, como uma das 110 pessoas no Brasil homenageadas, durante Cerimônia no último dia 24 de agosto em São Paulo/Capital, pela Comissão para Comemoração dos 110 anos da Imigração Japonesa no Brasil, lhe sendo outorgada a Comenda Kasato Maru.

A Comenda presta reconhecimento às pessoas que contribuíram para o desenvolvimento da comunidade nipo-brasileira como também para o crescimento das relações Brasil-Japão.

A Senhora Kiyomi é pessoa muito querida na comunidade, presente e atuante em diversos eventos do Município e da região.

Em reconhecimento aos seus serviços prestados, recentemente foi eleita Presidente da Associação Desportiva Cultural Nipo Brasileira de Sete Barras, uma clara demonstração que ainda tem muito a oferecer à comunidade nipo brasileira.

A População Setebarrense, representada neste ato pelo Poder Legislativo local, parabeniza está brilhante conquista, representando o Município de Sete Barras.

Que se dê conhecimento da presente Moção à homenageada.

Plenário Vereador Joaquim Idílio de Morais, em 24 de agosto de 2018.

RENAN FUDALLI MARTINS

EDSON DE LARA