ACESSE EM PDF

 

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO

 N.º 06/2018

De 28 de setembro de 2018

 

“DISPÕE SOBRE CONCESSÃO DE TÍTULO HONORÍFICO DE CIDADÃO SETEBARRENSE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”

 

 

A Mesa da Câmara Municipal de Sete Barras, no uso de suas atribuições legais, nos termos da Lei Orgânica do Município e do seu Regimento Interno, FAZ SABER que a Câmara Municipal, aprovou o seguinte:

 

DECRETO LEGISLATIVO

 

Artigo 1.º - Fica concedido “TÍTULO DE CIDADÃO SETEBARRENSE”, ao Senhor PAULO ROBERTO PANGONI.

Artigo 2.º - O Título honorífico ora concedido será entregue ao homenageado por ocasião da comemoração do aniversário do Município de Sete Barras, em sessão solene, no dia 18/12/2018.

Artigo 3.º - O não comparecimento do homenageado ou de seu representante, por qualquer motivo, a honraria será entregue na Câmara Municipal, em data previamente marcada.

Parágrafo Único – A data referida no caput será marcada pelo Presidente da Câmara no prazo de 30 dias a partir de 10 de fevereiro de 2019, sob pena da perda da honraria, tornando-a sem efeito.

Artigo 4.º - As despesas decorrentes com a execução do presente Decreto Legislativo correrão por conta de verba própria do orçamento vigente, suplementadas se necessário.

Artigo 5.º - Este Decreto Legislativo entrará em vigor nesta data, ficando revogadas as disposições em contrário.

 

Mesa da Câmara Municipal de Sete Barras, 28 de setembro de 2018.

 

 

 

RENAN FUDALLI MARTINS

Vereador

 

                                             

 

 

Justificativa

 

 

O senhor Paulo Roberto Pangoni, 69 anos, natural de São Paulo, casado há 45 anos com a senhora Sônia Beatriz Pangoni. Veio para Sete Barras pela a primeira vez em 2001, com intenção de adquirir mudas de plantas medicinais no sitio do Srº. Agostinho Maximiano (Estrada do Saibadela Km 6). Ainda morando na cidade de São Paulo fez uma parceria com o senhor Agostinho Maximiano para produzir Curcuma Zedoaria. Vindo semanalmente a Sete Barras foi conhecendo a cidade, vizinhança e a Associação do Bairro Saibadela, onde comprou uma área da fazenda do senhor Alexandre, proprietário da Fazenda Edel- na estrada Saibadela Km 7, atual sitio Tiuá onde moram até hoje.

No ano de 2009, sendo integrante da diretoria da associação do Bairro Saibadela foi indicado para representar a Associação Saibadela no Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural- CMDR, onde participou como conselheiro até o ano de 2016, como conselheiro do CMDR participou da elaboração do Plano de Desenvolvimento Municipal e da fundação da COOPAFASB em 2011, onde permanece como cooperado. O senhor Paulo, é cidadão ativo, participa, colabora no desenvolvimento, na divulgação e melhorias nas condições do Bairro.

Morando esses anos na cidade Sete Barras, se sente orgulhoso pelo acolhimento do povo Setebarrense.

 

 

 

 

 

 

 

RENAN FUDALLI MARTINS

Vereador