Projeto de Lei n.º  11/2018

Poder Legislativo Municipal

De 24/04/2018

 

 

 DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DE PRÉDIO PUBLICO MUNICIPAL NO MUNICÍPIO DE SETE BARRAS E DAS OUTRAS PROVIDENCIAS

 

 

 

                         A MESA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SETE BARRAS, no uso de suas atribuições legais, faz saber que a Câmara Municipal APROVOU o seguinte:

 

                      Artigo 1º - Fica denominado Campo de Futebol Society Celso Juniti Ishikawa, situado na Rua Projetada “A”, no trecho situado entre a Rua São Jorge e a Rua Eldorado Paulista, próximo ao Estádio Municipal.

 

Artigo 2º -  As despesas decorrentes com a execução da presente Lei correrão por conta de dotação orçamentária vigente, suplementadas se necessário.

 

Artigo 3º - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário.

 

MESA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SETE BARRAS, 24 de abril de 2018.

 

 

 

 

 

RENAN FUDALLI MARTINS

Vereador

 

 

 

 

 

JUSTIFICATIVA

 

                      

Celso Juniti Ishikawa, nascido em 11/01/1951 na Cidade de Marilia, filho de imigrantes do Japão da Cidade Hokaido, seu pai Kenichi Ishikawa tendo nome Brasileiro Paulo Ishikawa e de Tamaki Ishikawa, mais conhecida como Dona Cecilia.

Veio para a Cidade de Registro/SP com 09 anos de idade onde moraram até os 12 anos de idade. No ano de 1965 a família mudou-se para a cidade de Sete Barras, onde seus pais do ramo de comércio adquiriram uma padaria e mercearia.

Celso adaptou-se rapidamente à hospitalidade da nova cidade, estudou no primeiro Ginásio, fazendo parte da segunda turma de formandos, dai começou o gosto pelo futebol com seus colegas de classe.

Sempre presente na Igreja Católica onde sempre ajudou nas quermesses da Matriz, participava da Pastoral da Família, onde ajudou na construção das Casas Populares do Jardim Magário.

Foi uns dos fundadores do Veterano Esporte Clube, no ano de 1982, junto alguns amigos entre eles Moacir Romão, Nestor França, Chico Mora, sempre muito participativo acabou se tornando o responsável do time Veterano, ao qual se dedicou com muito carinho e amor.

Além de ser um jogador experiente, participava do campeonato municipal de futebol amador como jogador, isso não só pelo seu futebol, mais sim pelo seu caráter, pela sua história, por ser companheiro, pela sua amizade, todos queriam que fizessem parte de suas equipes, sendo um grande incentivador do esporte do Município, participando diretamente e indiretamente, dando sua contribuição.  

 

 

 

RENAN FUDALLI MARTINS

Vereador