REQUERIMENTO Nº 052/2018

Considerando que no Município de Sete Barras constitui de uma Cooperativa de Transportes;

Considerando ainda que está mesma Cooperativa estão pleiteando participar de futuras licitações a que vier acontecer, sendo assim para prestar os serviços de transporte escolares na Rede Municipal de Ensino;

Considerando finalmente que diversos cooperados procuraram os Vereadores, pedindo apoio e providências na questão acima citada.

Requeiro à Mesa ouvido o douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, seja oficiado a Exmo. Senhor Dean Alves Martins, DD. Prefeito Municipal, solicitando que o mesmo viabilize junto ao órgão competente as seguintes informações:

Justificativa: O presente requerimento tem por objetivo dar os devidos esclarecimentos ao Legislativo Municipal, bem como informar os Munícipes.

PLENÁRIO VEREADOR JOAQUIM IDÍLIO DE MORAES, em 13 de setembro 2018.

RENAN FUDALLI MARTINS