REQUERIMENTO Nº 058/2018

Considerando que a SP - 139 “Neguinho Fogaça e Expedito José Marazzi”, sentido Registro/Sete Barras/São Miguel Arcanjo, está sendo finalizado o recapeamento em toda sua extensão;

Considerando ainda que há vários pontos de ônibus em toda a sua extensão para atender a população em geral principalmente alunos da Rede Municipal de Ensino;

Considerando finalmente que os motoristas que fazem transportes dos usuários das Empresas Privadas e da Rede Público Municipal fazem inúmeras reclamações a este Vereador.

Requeiro à Mesa ouvido o douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, que seja oficiado o Exmo. Senhor Orlando Arantes, Diretor Regional DER – Cubatão e o Exmo. Senhor João Carlos Rosim Sabino, Engenheiro Residência de Conservação RC. 05-3 – Pariquera-Açú, que viabilize que seja melhorado o acostamento em todos os pontos de ônibus escolares da SP-139 “Empei Hiraide e Expedito José Marazzi”, sendo muitos sem condições de estacionar o veiculo.

Justificativa: O presente requerimento tem por objetivo atender os munícipes, bem como dar maior segurança, principalmente aos alunos da Rede Municipal de Ensino e aos usuários em geral.

PLENÁRIO VEREADOR JOAQUIM IDÍLIO DE MORAES, EM 19 DE SETEMBRO DE 2018.

RENAN FUDALLI MARTINS