REQUERIMENTO Nº 063/2018

Considerando que a Rua Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, no trecho compreendido entre a Rua Júlio Prestes e Eldorado, foi recentemente asfaltada, senão a última Rua asfaltada no Município;

Considerando que tão terminada a obra, em poucos dias, um buraco se formou próximo ao entroncamento com a Rua Júlio Prestes, no meio da Rua;

Requeiro à Mesa ouvido o douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, seja oficiado o Senhor DEAN ALVES MARTINS, DD. Prefeito Municipal de Sete Barras, solicitando que o mesmo informe o que segue:

·        Qual a data formal de entrega da referida obra?

·        Após o término da obra de pavimentação acima indicada, conforme contrato, qual o prazo de sua garantia?

·        A Prefeitura Municipal de Sete Barras tomou alguma providência quanto ao problema exposto junto à empresa contratada? Caso afirmativo, favor encaminhar cópia dos documentos de formalização.

·        Existe algum prazo para que a rua seja recuperada?

Justificativa: O presente requerimento tem por finalidade garantir o bom uso do recurso público, tão difícil de ser conquistado. A obra não deveria sofrer desgaste tão rápido, devendo o poder público exigir a garantia e sua recuperação o mais breve possível.

PLENÁRIO VEREADOR JOAQUIM IDÍLIO DE MORAES, em 21 de setembro 2018.

Descrição: IMG_2971

Descrição: IMG_2972