REQUERIMENTO Nº 068/2018

Requeiro à Mesa ouvido o douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Exmo. Senhor Orlando Arantes, Diretor Regional do DER, em Cubatão/SP, solicitando que referido órgão viabilize a instalação de Defensa Metálica (Guardrail) nas margens da Rodovia SP 139, no perímetro urbano do Município de Sete Barras, no trecho aproximado entre os km 19,3 e 19,6, em ambos os lados, que compreende o acesso às Ruas Quirino Nunes da Silva, Rua do Espírito Santo, Rua Antonio de Paula França e Rua Iguape.

Justificativa: O presente requerimento tem por objetivo a dar maior segurança ao referido trecho, sendo que já se constatou inúmeros acidentes nestes locais. No referido trecho, quase não há acostamento, sendo que o local recebeu um grande aterro para construção da rodovia, e existem muitas residências na área baixa, à margem da rodovia.

PLENÁRIO VEREADOR JOAQUIM IDÍLIO DE MORAES, em 18 de outubro 2018.

ROBSON DE SÁ LEITE