REQUERIMENTO Nº 070/2018

Considerando que a Empresa Viva é detentora da maioria dos Clientes de Telefonia Móvel em nosso Município, inclui-se o centro da Cidade (perímetro urbano) e Bairros (Zona Rural), sendo Bairro Barra Ribeirão da Serra, Itopamirim e Tibiriça, sendo que a referida empresa vem de longa data não atendendo satisfatoriamente a está municipalidade, na prestação com qualidade em seus serviços, ora esses contratados e pagos rigorosamente por seus clientes. Problemas, como ausência de sinal, queda significativa de velocidade para download e upload (diz ser a banda larga mais rápida do pais vide propaganda comercial em veículos de comunicação da região), demora excessiva na manutenção para o restabelecimento de sinal após o cliente protocolar seu pedido, ausência de comunicação da empresa com seus clientes antes ou após ocorrências, gerando prejuízo enormes, além de dano moral.

Requeiro à Mesa ouvido o douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, seja oficiada a Empresa Prestadora de Serviços de Telefonia/Internet móvel “VIVO” (antiga Telesp Celular), para que viabilize junto ao setor competente pelo prazo máximo de 20 dias após o recebimento, tais explicações para sanar os problemas acima citados.

Justificativa: O presente requerimento tem por objetivo de dar os devidos esclarecimentos aos usuários destes serviços.

PLENÁRIO VEREADOR JOAQUIM IDÍLIO DE MORAES, em 19 de outubro 2018.

ADEMAR MIASHITA