REQUERIMENTO Nº 073/2018

Considerando que através de diversas conversas com Policiais Militares que prestam serviço em nosso Município, bem como o relato no dia a dia dos serviços prestados, tivemos conhecimento de que esta situação esta ocorrendo em Sete Barras e nas cidades de Iporanga, Barra do Turvo.

Considerando ainda os mesmos relataram que foram alteradas suas escalas de trabalho sendo um aumento relativo nas horas trabalhadas.

Considerando finalmente que com o aumento da jornada de trabalho vai prejudicar os desenvolvimentos dos serviços da Policia Militar e prejudicando a sua jornada de descanso.

Requeiro à Mesa ouvido o douto Plenário, observadas às formalidades regimentais, que seja oficiado ao Digníssimo Governador do Estado e Exmo. Senhor Secretário de Segurança Publica, as seguintes informações:

Ø Há uma possibilidade de aumentar o quadro de Servidores que prestam serviço no Município de Sete Barras da Policia Militar?

Ø  Quais os motivos levaram a administração de mudar a carga horária dos serviços prestados da policia militar no Município.

Justificativa: O presente requerimento tem por objetivo de dar os devidos esclarecimentos aos munícipes, bem como melhorar os serviços já prestados pela Policia Militar no Município.

PLENÁRIO VEREADOR JOAQUIM IDÍLIO DE MORAES, EM 25 DE OUTUBRO DE 2018.

RENAN FUDALLI MARTINS