REQUERIMENTO Nº 074/2018

Considerando que o Requerimento n.º 012/2017 de 22 de fevereiro de 2017, na qual requer informações sobre Condições de Segurança e Medicina do Trabalho, sendo que o mesmo foi respondido, sendo a resposta foi muito vaga, não atendendo as informações solicitadas.

Requeiro à Mesa ouvido o douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Exmo. Senhor DEAN ALVES MARTINS, DD. Prefeito Municipal de Sete Barras, solicitando as seguintes informações atualizadas de funcionalismo público de Sete Barras, como exibição de documentos como segue:

Ø PPRA – Programa de Proteção a Riscos Ambientais;

Ø PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional;

Ø Ficha de entrega de EPIs. – Equipamento de Proteção Individual.

Justificativa: O presente requerimento visa informar a está Casa de Lei, bem como verificar a condições de trabalho dos funcionários do Município.

PLENÁRIO VEREADOR JOAQUIM IDÍLIO DE MORAES, em 25 de outubro 2018.

FABIANO NABOR DE ALMEIDA