REQUERIMENTO Nº 005/2019

Considerando que a SP - 139 “Nequinho Fogaça”, sentido Sete Barras/São Miguel Arcanjo, foi efetuado o recapeamento em toda sua extensão;

Considerando ainda que a referida estrada é de importante acesso entre o Planalto ao Vale do Ribeira principalmente litoral (praias), cortando o Município de Sete Barras em grande extensão, sendo grande fluxo de veículos;

Considerando finalmente que a referida rodovia atravessa o Bairro Mamparra, havendo grande circulação de veículos e pedestres no referido bairro.

Requeiro à Mesa ouvido o douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, que seja oficiado o Exmo. Senhor Orlando Arantes, Diretor Regional DER – Cubatão e o Exmo. Senhor João Carlos Rosim Sabino, Engenheiro Residência de Conservação RC. 05-3 – Pariquera-Açú, que viabilize, 2 (duas) lombadas no trecho que compreende o Bairro Mamparra, aproximadamente entre o Km 39,500 e Km 40,000.

Justificativa: O presente requerimento tem por objetivo atender o referido Bairro, bem como dar maior segurança aos Munícipes, sendo que a rodovia é perigosa, sendo que a construção de lombada inibirá o excesso de velocidade, dando maior segurança às pessoas.

Plenário Vereador Joaquim Idílio De Moraes, Em 08 De Fevereiro De 2019.

RENAN FUDALLI MARTINS