REQUERIMENTO Nº 008/2019

Considerando que o Município de Sete Barras possui grande extensão territorial na área rural;

Considerando e em respeito aos munícipes que são clientes da ELEKTRO, na zona rural;

Considerando que este vereador vem recebendo muitas reclamações de vários munícipes dos Bairros (Lambari, Guapiruvu, Itagua, Etá, Saibadela, Votupoca, etc...) que ficam sem energia elétrica, em média, por 4 dias;

Considerando finalmente que há pessoas com necessidades especiais, e que o prejuízo material aos munícipes é muito grande (alimentos perecíveis).

Requeiro à Mesa ouvido o douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, que seja oficiado à empresa ELEKTRO Eletricidade e Serviços S/A, solicitando o envio de informação a esta casa de leis:

·         Qual providência esta sendo tomada pela empresa, para sanar tal problema?

·         Os prejuízos materiais serão ressarcidos aos munícipes? Qual o protocolo a ser seguido para tal ressarcimento?

Justificativa: O presente requerimento tem por objetivo defender o direito dos cidadãos Sete Barrenses, buscando melhores condições de vida e prestação de serviço com qualidade aos munícipes.

Plenário Vereador Joaquim Idílio De Moraes, Em 12 De Fevereiro De 2019.

RENAN FUDALLI MARTINS