REQUERIMENTO Nº 014/2019

Considerando que no Município de Sete Barras não há atendimento de mamografia;

Considerando que o nosso Município depende do AME (Ambulatório Médico especializado) de Pariquera-Açú;

Considerando que há uma demanda enorme;

Considerando finalmente que o Governo do Estado de São Paulo conta com a Carreta do “Programa Mulheres de Peito”, onde se realiza mutirão para realização de Mamografia.

Requeiro à Mesa ouvido o douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, que seja oficiado o Exmo. Senhor João Dória, DD. Governador do Estado de São Paulo e o Exmo. Senhor José Henrique Germann Ferreira, DD. Secretário Estadual da Saúde, para que viabilize a oportunidade de atendimento da Carreta do programa “Mulheres de Peito” às nossas Munícipes.

Justificativa: O presente requerimento tem por objetivo atender às Munícipes de nossa cidade, em realizar o exame de mamografia.

Plenário Vereador Joaquim Idílio De Moraes, Em 21 De Fevereiro De 2019.

RENAN FUDALLI MARTINS