REQUERIMENTO Nº 015/2019

Considerando que foram destinados recursos federais através do Governo do Estado para a Reforma da Rodoviária Municipal;

Considerando ainda que os referidos serviços foram efetuados parcialmente e de péssima qualidade, bem como a devida obra está paralisada desde ano 2015.

Considerando finalmente que os referidos serviços estão paralisados, causando grandes transtornos aos usuários, há muitas goteiras e pombos que causam grandes sujeiras, bem como outras coisas.

Requeiro à Mesa ouvido o douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Exmo. Senhor DEAN ALVES MARTINS, DD. Prefeito Municipal de Sete Barras, que viabilize junto ao órgão competente para encaminhar a está Casa de Leis as seguintes informações:

,

v  Qual o motivo da paralisação da obra da Rodoviária Municipal?

v  Há previsão de retomada da obra?

Justificativa: O presente requerimento visa informar a esta Casa de Lei, bem como dar zelo e transparência com dinheiro Público.

PLENÁRIO VEREADOR JOAQUIM IDÍLIO DE MORAES, 21 DE FEVEREIRO 2019.

RENAN FUDALLI MARTINS

ROBERTO APARECIDO PEDRO