REQUERIMENTO Nº 016/2019

Considerando a Indicação nº 150/2018, apresentada na sessão ordinária de 06/11/2018, protocolizada na Prefeitura Municipal em 13/11/2018, às 10h05min. (cópia em anexo);

Considerando as reivindicações dos munícipes que residem e transitam pelo local;

Considerando que a segurança dos cidadãos esta em risco;

Requeiro à Mesa ouvido o douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, que seja oficiado o Sr. Dean Alves Martins, DD. Prefeito Municipal, solicitando que o mesmo encaminhe a esta Casa de Leis, informações conforme segue:

1.                 Há previsão de realização de operação tapa buracos na Rua Bom Jesus de Iguape, no Bairro Vila São João – Próximo a UBS?

Justificativa: O presente requerimento tem por objetivo atender a população que reside e circula no referido Bairro.

PLENÁRIO VEREADOR JOAQUIM IDÍLIO DE MORAES, 21 DE FEVEREIRO 2019.