REQUERIMENTO Nº 017/2019

Requeiro à Mesa ouvido o douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, seja oficiado o Sr. Dean Alves Martins, DD. Prefeito Municipal, solicitando que o mesmo viabilize junto ao setor competente, informações conforme segue:

·         O Deputado Orlando Silva, no ano de 2017, destinou ao Município de Sete Barras, mais especificamente ao Fundo Municipal de Saúde, Emenda Parlamentar (Emenda n.º 37370016), tendo como objeto a aquisição de equipamentos e materiais permanentes, sendo duas propostas, uma no valor de R$ 10.000,00 e outra no valor de R$ 180.000,00, totalizando R$ 190.000,00.

Questiono:

·         O valor já foi repassado ao Município?

·         Caso afirmativo, que seja discriminado os itens adquiridos com os valores recebidos.

·         Caso negativo, que seja informado qual andamento vem sendo dado para o recebimento desses valores.

Justificativa: O presente requerimento visa verificar junto ao Poder Executivo a situação dos valores destinados pelo Deputado Orlando Silva, visto que nenhuma informação foi concedida até o momento.

PLENÁRIO VEREADOR JOAQUIM IDÍLIO DE MORAES, em 21 de fevereiro 2019.