REQUERIMENTO Nº 018/2019

Requeiro à Mesa ouvido o douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, seja oficiado o Sr. Dean Alves Martins, DD. Prefeito Municipal, solicitando que o mesmo viabilize junto ao setor competente, informações quanto ao transporte de alunos que cursam ensino superior no Município de Registro/SP:

·         O Município pretende fornecer gratuitamente o transporte ou mesmo pretende custear ao menos parte da despesa do transporte dos alunos?

·         O que vem sendo realizado, efetivamente, visando atender a necessidade de transporte dos alunos?

Justificativa: O presente requerimento tem por objetivo verificar junto ao Executivo Municipal a situação do transporte dos alunos que cursam ensino superior em Registro, visto que em anos anteriores, o próprio Município chegou a realizar o transporte, sendo isso realizado posteriormente pela empresa Expresso Princesa dos Campos.

PLENÁRIO VEREADOR JOAQUIM IDÍLIO DE MORAES, em 21 de fevereiro 2019.

ÍTALO DONIZETH COSTA ROBERTO