REQUERIMENTO Nº 019/2019

Requeiro à Mesa ouvido o douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Exmo. Senhor DEAN ALVES MARTINS, DD. Prefeito Municipal de Sete Barras, para enviar a Casa de Leis as seguintes     informações referentes à Prestação de Contas do Carnaval/2019, discriminando todas as despesas com Escolas de Samba e Grupos Carnavalescos, com Sonorização e divulgação do evento, com a Equipe de segurança, com Infraestrutura e Ornamentação, com Confecção de roupas, com fantasias e adereços, detalhando em todos os casos a razão social e n.º do CNPJ do contratado/fornecedor, o objeto e o valor empenhado/pago. Que seja também encaminhado cópia de todos os eventuais Contratos e/ou Termos Aditivos gerados com despesa para o Carnaval de 2019.

Justificativa: O presente requerimento visa informar a está Casa de Leis sobre a despesa com o Carnaval, bem como dar o devido esclarecimento aos munícipes.

PLENÁRIO VEREADOR JOAQUIM IDÍLIO DE MORAES, em 27 de fevereiro 2019.

ÍTALO DONIZETH COSTA ROBERTO