REQUERIMENTO Nº 020/2019

Considerando as Indicações n.º 178/2018, 185/2018 e 191/2018;

Considerando que nessas Indicações, encontram-se sugestões que atendem a necessidade de inúmeros moradores de nossa cidade;

Requeiro à Mesa ouvido o douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Exmo. Senhor DEAN ALVES MARTINS, DD. Prefeito Municipal de Sete Barras, solicitando que o mesmo determine o setor competente, o envio de informações referentes ao Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, localizado no Bairro Jardim Magário, conforme segue:

Quanto à pavimentação de Vias:

·         Existe processo interno tramitando visando a pavimentação das Ruas? Qual o prazo previsto para início e término das obras?

Quanto à iluminação pública:

·         Existe previsão para instalação de luminárias nas vias ainda não atendidas, especialmente nos postes localizados nas proximidades da Agroindústria? Qual o prazo para início desse atendimento?

Quanto à limpeza de terrenos e vias públicas:

·         Existe previsão para realização de serviços de limpeza e roçados dos terrenos e das vias? Qual o prazo para início desse atendimento?

Justificativa: O presente requerimento visa colher as informações necessárias para atendimento dos moradores do Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, no Bairro Jardim Magário.

PLENÁRIO VEREADOR JOAQUIM IDÍLIO DE MORAES, em 27 de fevereiro 2019.