REQUERIMENTO Nº 025/2019

Considerando que no dia 23/02/2018, foi feita uma indicação nº 007/2018, onde solicitou a Manutenção do Bueiro localizado na Viela 09 - Bairro Jardim Magário.

Considerando ainda que no dia 14/09/2018, foi feito a indicação nº 112/2018, reiterando a Manutenção do Bueiro localizado na Viela 09 – Bairro Jardim Magário.

Considerando que a vala precisa de limpeza e colocação de manilhas, onde a referida vala esta em céu aberto.

Requeiro à Mesa, ouvido o douto plenário, observadas as formalidades regimentais, que seja oficiado o Senhor Dean Alves Martins, DD. Prefeito Municipal de Sete Barras, solicitando as seguintes informações:

·                      Qual o cronograma para ser realizada a Manutenção do Bueiro na Viela 09 – Bairro Jardim Magário?

·                      Qual a programação para colocação de manilhas na vala.

·                      Quando que vai ser feito os referidos serviços?

Justificativa: O presente requerimento visa prestar informações a este Legislativo, bem como a esclarecer a população.

PLENÁRIO VEREADOR JOAQUIM IDÍLIO DE MORAES, EM 11 DE MARÇO 2019.