REQUERIMENTO Nº 028/2019

Considerando que em nosso município existe uma grande quantidade de animais abandonados;

Considerando ainda que no ano passado solicitei por indicação a criação do CMPDA (Conselho Municipal de Proteção dos Animais).

Requeiro à Mesa ouvido o douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, seja oficiado o Sr. Dean Alves Martins, DD. Prefeito Municipal, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, as seguintes informações:

a-) Existe uma previsão para que seja criado o Conselho Municipal de Proteção e defesa dos animais?

b-) Quais Políticas Públicas vem sendo adotas pela administração Municipal voltado para a causa animal?

Justificativa: O presente requerimento tem por objetivo solicitar informações referente criação do Conselho Municipal de Proteção e defesa dos animais no nosso Município.

PLENÁRIO VEREADOR JOAQUIM IDÍLIO DE MORAES, EM 20 DE MARÇO 2019.

ÍTALO DONIZETH COSTA ROBERTO