REQUERIMENTO Nº 031/2019

Considerando que ELEKTRO – Eletricidade e Serviços S/A,  tem um convênio com a Prefeitura Municipal de Sete Barras;

Considerando que na Zona Rural e Zona Urbana do Município tem muitos postes de madeira;

Considerando ainda conforme fotos em anexo dos postes no Município, inclusive veio a cair um poste com transformador no Bairro Rio Preto;

Considerando finalmente que este poste citado, colocou a vida de pessoas em risco.

Requeiro à Mesa ouvido o douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, seja oficiado a ELEKTRO – Eletricidade e Serviços S/A, para enviar a está Casa de Leis as seguintes informações:

Justificativa: O presente requerimento tem por objetivo dar os devidos esclarecimentos Munícipes, bem como dar maior segurança da extensão de rede de iluminação do Município.

PLENÁRIO VEREADOR JOAQUIM IDÍLIO DE MORAES, em 27 de março 2019.

RENAN FUDALLI MARTINS

Descrição: Z:\Meus Documentos\Documentos 2019\Requerimentos-2019\Poste 3.jpg