REQUERIMENTO Nº 053/2019

Considerando que existe uma vala aberta no bairro Vila São João, paralela à Rua que inicia entre as Ruas João Paulo dos Santos e Antonio Teodoro de Souza;

Considerando que referida vala causa mau cheiro e risco à saúde dos moradores locais, visto  a proliferação de insetos, ratos e animais peçonhentos;

Requeiro à Mesa ouvido o douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, que seja oficiado o Sr. Dean Alves Martins, DD. Prefeito Municipal, solicitando que o mesmo encaminhe a esta Casa de Leis, informações conforme segue:

1.            Há Projetos e/ou estudos visando a realização de obra de instalação de manilhas na referida vala?

2.            O Município dispõe de recursos próprios para realização dessa obra?

3.            Foram solicitados recursos para os governos estadual/federal e/ou deputados para realização dessa obra?

4.            Há previsão para início da mesma?

Justificativa: O presente requerimento tem por objetivo atender a população que reside e circula no referido Bairro.

PLENÁRIO VEREADOR JOAQUIM IDÍLIO DE MORAES, 29 DE MAIO 2019.