REQUERIMENTO Nº 010/2020

Considerando que em 21 de novembro de 2019, foi protocolado o a Indicação n.º 165/2019, na qual pede para realizar a colocação de Lombada e Sinalização, em toda extensão da Rua Prefeito Salvador Domingos de França – Bairro Vila São João.

Requeiro à Mesa ouvido o douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Exmo. Senhor DEAN ALVES MARTINS, DD. Prefeito Municipal de Sete Barras, solicitando as seguintes informações:

·         Quais as providências foram tomadas;

·         Foi efetuado um levantamento para execução dos serviços;

·         Caso contrário, quais os motivos não foram executados o devido serviço.

Justificativa: O presente requerimento visa dar os devidos esclarecimentos aos munícipes, sendo que referida Rua é extremamente perigosa, tendo em vista grande números de pedestres que circulam sobre a mesma e tendo grande fluxo de veículos.

PLENÁRIO VEREADOR JOAQUIM IDÍLIO DE MORAES, em 05 de março 2020.