REQUERIMENTO Nº 027/2020

Considerando que na Rua Prefeito Salvador Domingos de França, altura do n.º 502 – encontra-se um poste sem luminárias no total estado de escuridão, sendo que os munícipes estão pagando pelo serviço e tem inúmeras reclamações;

Requeiro à Mesa ouvido o douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Exmo. Senhor DEAN ALVES MARTINS, DD. Prefeito Municipal de Sete Barras, solicitando as seguintes informações:

·         Há algum projeto para a Instalação de Luminárias no endereço acima citado, sendo que apenas um ponto de Iluminação Pública;

·         Quais os critérios para instalação de luminárias nos pontos escuros do Município?

Justificativa: O presente requerimento visa dar os devidos esclarecimentos aos munícipes, sendo que Iluminação Publica é prioridade para segurança dos munícipes.

PLENÁRIO VEREADOR JOAQUIM IDÍLIO DE MORAES, em 17 de maio de 2020.