REQUERIMENTO Nº 035/2020

Considerando que o Bairro Tibiriça está crescendo relativamente em números de residências e aumento populacional, bem como se encontra sem uma infraestrutra digna como, Asfalto, Saneamento Básico entre outros benefícios.

Requeiro à Mesa ouvido o douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Exmo. Senhor DEAN ALVES MARTINS, DD. Prefeito Municipal de Sete Barras, solicitando as seguintes informações:

·         Se o Poder Executivo Municipal tem algum Projeto de melhoria para o referido Bairro, como saneamento Básico, asfalto entre outros benefícios.

Justificativa: O presente requerimento visa beneficiar os Munícipes que reside no referido, bem como principalmente o saneamento básico e prioridade a Saúde Publica.

PLENÁRIO VEREADOR JOAQUIM IDÍLIO DE MORAES, em 28 de maio 2020.