quarta-feira, 17 de julho de 2024 | 14:30

CÂMARA ENTREGA MOÇÃO DE APLAUSOS A PROFESSORA CLÁUDIA REGINA FLORÊNCIO LOMBARDI

Na Sessão Ordinária realizada em 14 de fevereiro, a Câmara Municipal prestou uma singela homenagem a Professora Cláudia Regina Florêncio Lombardi, por meio da Moção de Aplausos de nº 15/2022, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município de Sete Barras na área da Educação.
A Professora Cláudia, representa a proteção e cuidado, determinada, paciente, competente e muito dedicada ao seu trabalho profissional em sua trajetória Acadêmica e Profissional. Formada em 1989 iniciou seus trabalhos na Escola Armando Sales no Bairro Votupoca, em seguida trabalhou na APAE e na Educação Especial na cidade de Registro.
Com a municipalização, prestou concurso no munícipio de Sete Barras em 2002, fez da Educação o seu mais autêntico projeto de vida e se dedicou de corpo e alma ao digno exercício do Magistério trabalhando em Sete Barras, assumindo compromisso com a E.M.E.F. Professor Durval de Castro exerceu o cargo de Professora, sendo designada aos cargos de Coordenadora Pedagógica e Diretora, no de 2022 recebeu sua merecida aposentadoria.
No decorrer do período de efetivo exercício Profissional a Professora Cláudia é exemplo de cuidado e proteção, ela expressa seu zelo em relação aos seus alunos e comunidade escolar.
Por esta razão esta mulher dedicada, que vive a alegria do dever cumprido é merecedora desta justa homenagem em forma da singela Moção de Aplausos.
A população Sete Barrense, representada neste ato pelo Poder Legislativo local parabeniza a profissional Professora CLÁUDIA REGINA FLORÊNCIO LOMBARDI, pelo trabalho realizado no decorrer dos anos com as crianças, jovens e as famílias do nosso Munícipio.
Propositura dos Vereadores Aguinaldo Jorge da Silva, Emerson Ramos de Morais e Lucas Ranielle de França Amaral.