quinta-feira, 18 de julho de 2024 | 04:36

SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO 63º ANIVERSÁRIO DE SETE BARRAS

A Câmara Municipal de Vereadores de Sete Barras realizou na manhã de sábado, 18 de dezembro, a Sessão Solene comemorativa aos 63 anos do município de Sete Barras. Ao inicio foram chamados para compor a mesa o Prefeito Dean Martins, o vice-prefeito Jorge Kiyoharu, a primeira-dama Jeany Fudalli, o presidente da Câmara Renan Fudalli e o Padre João Bernardo.

O cerimonial teve início com a entrega dos novos Títulos de Cidadãos Sete Barrenses aos Srs. Dean Alves Martins (prefeito municipal), Jonivaldo Oliveira Santos e Noboru Noguti.

Durante a cerimônia, os vereadores prestaram homenagens às pessoas que ao longo desses 63 anos colaboraram para que Sete Barras alcançasse o progresso e aos munícipes que atualmente participam efetivamente no desenvolvimento do município, todos que fizeram uso da tribuna parabenizam os homenageados.

O prefeito Dean Martins, no uso da palavra ressaltou a importância do trabalho do Legislativo Municipal, enfatizando a necessidade que Executivo e Vereadores trabalhem juntos por Sete Barras, agradeceu a honraria do Título de Cidadão Sete Barrense o qual estendeu os agradecimentos em nome dos Srs. Jonivaldo Oliveira Santos e Noboru Noguti, ambos agraciados com a honraria.

O Chefe do Executivo agradeceu a todos que trabalham dia a dia para o crescimento e desenvolvimento do município, parabenizando os Secretários e Funcionários Públicos pelo empenho nas atividades, visando sempre o bem-estar da comunidade.

Renan Fudalli, presidente da Câmara enalteceu o papel dos vereadores no ano de 2021 na busca de um município mais forte, parabenizou todos os homenageados e reforçou que, o município é feito por gente e por eles que todos trabalham, para proporcionar uma vida melhor e mais digna.

A primeira-dama Jeany Fudalli foi incisiva ao falar do amor por Sete Barras, que a vida depois de se tornar uma mulher pública a frente do Fundo Social de Solidariedade tem sido de muito trabalho, trabalho e trabalho por todos. “Fazer o bem as pessoas é algo gratificante, estamos notando nosso querido município se transformando a cada dia, a cidade está linda e nós merecemos, todos são responsáveis pelo desenvolvimento de Sete Barras”, finalizou Jeany.

Ao final elogiou seu esposo o Prefeito Dean e demais homenageados da manhã, pelos títulos recebidos.

O Padre João Bernardo em suas palavras agradeceu a hospitalidade, o carinho do povo e a recepção calorosa, destacou e defendeu que a harmonia é uma ferramenta essencial para uma sociedade melhor para todos.

No uso da palavra, o vice-prefeito Jorge Kiyoharu expressou a sua alegria em fazer parte da Gestão Municipal, colaborando de forma atuante nas ações municipais e prestando ao povo um belíssimo trabalho que vem alçando resultados positivos. “Sinto-me honrado em poder ajudar a minha, a nossa cidade, é algo que levarei para vida toda, fazer parte da nossa história é uma benção para todos nós”, comentou Kiyoharu.

Prestigiaram a cerimônia o Ex-prefeito Pedro Muniz, Secretários Municipais, funcionários da Casa de Leis e a comunidade em geral.

[unitegallery COMEMORACAO_63_ANIVERSARIO]