quarta-feira, 17 de julho de 2024 | 22:26

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DE Nº 1558

Nesta terça-feira, 09 de agosto, a partir das 19 horas será realizada a Sessão Ordinária de nº 1558 com transmissão online através do Facebook.

Segue a pauta da Sessão Ordinária de nº 1558.

Leitura da Bíblia em Salmos, Capítulo 64 pelo Vereador Lucas Ranielle de França Amaral.

Expediente: Votação de Ata da Sessão Ordinária de nº 1557 de 02 de agosto de 2022.

INDICAÇÃO DE Nº 101/2022: Indico à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, que seja oficiado o Sr. DEAN ALVES MARTINS, DD. Prefeito Municipal de Sete Barras, solicitando que o mesmo viabilize junto ao Setor competente, para que seja feita a manutenção e patrolamento na Estrada do bairro Rio Preto, estrada que liga a Vila do bairro Rio Preto.

Justificativa: A presente indicação se faz necessária, uma vez que a referida rua se encontra em péssimas condições, com diversos pontos esburacados. Sendo assim, o tráfego de veículos torna-se prejudicado, bem como para os pedestres que se utilizam da rua. AUTORIA: FELIPE GONÇALVES DA SILVA.

INDICAÇÃO DE Nº 102/2022: Indico à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, que seja oficiado o Sr. DEAN ALVES MARTINS, DD. Prefeito Municipal de Sete Barras, solicitando que o mesmo viabilize junto ao Setor competente, para que seja feita a manutenção e patrolamento na Estrada do Bairro Dois Irmãos.

Justificativa: A presente indicação se faz necessária, uma vez que a referida rua está em péssimas condições, com diversos pontos esburacados. Sendo assim, o tráfego de veículos torna-se prejudicado, bem como para os pedestres que se utilizam da rua. AUTORIA: JOSÉ GABRIEL FERREIRA.

INDICAÇÃO DE Nº 103/2022: Indico à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, que seja oficiado o Sr. DEAN ALVES MARTINS, DD. Prefeito Municipal de Sete Barras, solicitando que o mesmo viabilize junto ao Setor competente, para que seja feita a manutenção e patrolamento na Estrada do Bairro Areado.

Justificativa: A presente indicação se faz necessária, uma vez que a referida rua se encontra em condições ruins, com diversos pontos esburacados. Sendo assim, o tráfego de veículos torna-se prejudicado, bem como para os pedestres que se utilizam da rua. AUTORIA: JOSÉ GABRIEL FERREIRA.

Palavra Livre aos Vereadores por 15 minutos na Tribuna para cada Vereador, para uso em Tema Livre.

ENCERRAMENTO.