quarta-feira, 17 de julho de 2024 | 16:45

Nesta quarta-feira, 28 de Fevereiro, a partir das 19 horas será realizada a Sessão Ordinária com transmissão online através do Facebook.
Leitura da Bíblia em Salmos no Capítulo 84 pelo Vereador Felipe Gonçalves da Silva.

Expediente: Votação de Ata da Sessão Ordinária de nº 1577 de 22 de Fevereiro de 2022.

CORRESPONDÊNCIAS:

Convite aos nobres Vereadores da Câmara Municipal de Sete Barras.
Convidamos Vossas Excelências para participarem da Audiência Pública da Secretaria Municipal de Saúde referente às Prestações de Contas do 3º Quadrimestre do Exercício 2022, no dia 1º de março (quarta-feira), a partir das 18:00 horas na Câmara Municipal.
Certa de contar com Vossa atenção, antecipadamente agradeço.
Lineu Pinto – Secretário Municipal de Saúde.
Sete Barras, 16 de Fevereiro de 2023.

Convite aos nobres Vereadores da Câmara Municipal de Sete Barras.
Convidamos Vossas Excelências para participarem da reunião com os taxistas referente à regularização dos táxis do município, no dia 02 de março (quinta-feira), a partir das 19:00 horas na Câmara Municipal.
Certa de contar com Vossa atenção, antecipadamente agradeço.
Ezelino Alves Cordeiro – Presidente da Câmara Municipal de Sete Barras.
Sete Barras, 28 de Fevereiro de 2023.

INDICAÇÃO DE Nº 010/2023.
Indico à Mesa, dispensadas às formalidades regimentais, que seja oficiado o Sr. Dean Alves Martins, Prefeito de Sete Barras, solicitando que o mesmo viabilize junto ao Setor competente a manutenção de luminária pública na Chácara Maria Antônia, Estrada Municipal Nova do Laranjeirinha.
Justificativa: A presente indicação visa atender as reivindicações de moradores locais e transeuntes, atendida trará mais segurança aos residentes e as pessoas que utilizam a via pública. Autoria do Vereador AGUINALDO JORGE DA SILVA.

INDICAÇÃO DE Nº 016/2023.
Indico à Mesa, dispensadas às formalidades regimentais, que seja oficiado o Sr. Dean Alves Martins, Prefeito de Sete Barras, solicitando que o mesmo viabilize junto ao Setor competente que proceda a instalação de Academia ao ar livre na entrada do Bairro Itopamirim, atrás do ponto de ônibus.
Justificativa: É importante que os moradores da região do Itopamirim também tenham acesso a este benefício concedido em outros bairros. Essa academia, além de servir de incentivo à prática de atividade física, que é extremamente benéfica à saúde, vai criar um ambiente propício à socialização, melhorando o relacionamento dos moradores da região. Autoria do Vereador LÉLIS FRANÇA JUNIOR.

INDICAÇÃO DE Nº 019/2023.
Indico à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, que seja oficiado o Sr. DEAN ALVES MARTINS, DD. Prefeito de Sete Barras, solicitando que o mesmo viabilize junto ao órgão competente a manutenção e patrolamento na estrada do Bairro Pracatu.
Justificativa: A presente indicação se faz necessária uma vez que a referida estrada se encontra em péssimas condições com diversos pontos esburacados. Sendo assim, o tráfego de veículos torna-se prejudicado, bem como para os pedestres que se utilizam da rua. Autoria do Vereador LÉLIS FRANÇA JUNIOR.

INDICAÇÃO DE Nº 020/2023.
Indico à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, que seja oficiado o Sr. DEAN ALVES MARTINS, DD. Prefeito de Sete Barras, solicitando que o mesmo viabilize junto ao órgão competente a manutenção e patrolamento na estrada do Bairro Itaici.
Justificativa: A presente indicação se faz necessária, uma vez que a referida estrada se encontra em péssimas condições com diversos pontos esburacados. Sendo assim, o tráfego de veículos torna-se prejudicado bem como aos pedestres que se utilizam da rua. Autoria do Vereador LÉLIS FRANÇA JUNIOR.

INDICAÇÃO DE Nº 021/2023.
Indico à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, que seja oficiado o Sr. DEAN ALVES MARTINS, DD. Prefeito de Sete Barras, solicitando que o mesmo viabilize junto ao órgão competente a manutenção e patrolamento na estrada do Bairro STB- Salvador Costa, mais conhecido como Corredor dos Costa.

INDICAÇÃO DE Nº 022/2023.
Indico à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, que seja oficiado o Sr. DEAN ALVES MARTINS, DD. Prefeito de Sete Barras, solicitando que o mesmo viabilize junto ao órgão competente a manutenção e patrolamento na estrada do Bairro Votupoca.
Justificativa: A presente indicação se faz necessária, uma vez que a referida estrada se encontra em em péssimas condições com diversos pontos esburacados. Sendo assim, o tráfego de veículos torna-se prejudicado bem como aos pedestres que se utilizam da rua. Autoria do Vereador LÉLIS FRANÇA JUNIOR.

INDICAÇÃO DE Nº 023/2023.
Indico à Mesa, dispensadas às formalidades regimentais que seja oficiado o Sr. Dean Alves Martins, Prefeito de Sete Barras, solicitando que o mesmo viabilize junto ao Setor competente a substituição da porta de madeira da sala de fisioterapia do Núcleo de Apoio da Saúde da Família por uma de vidro.
Justificativa: A presente indicação visa atender as reivindicações de pacientes e funcionários do hospital, a indicação atendida trará mais segurança e conforto aos funcionários e aos pacientes da NASF de Sete Barras. Autoria do Vereador JOSÉ GABRIEL FERREIRA.

INDICAÇÃO DE Nº 024/2023.
Indico à Mesa, dispensadas às formalidades regimentais, que seja oficiado o Sr. Dean Alves Martins, Prefeito de Sete Barras, solicitando que o mesmo viabilize junto ao Setor competente a adequação da sala de espera de coleta de sangue do Núcleo de Apoio da Saúde da Família.
________________________________________________________________________

PROJETO DE LEI DE Nº 01/2023.
AUTORIA: Poder Executivo Municipal.
ASSUNTO: DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DE CARGO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
TRÂMITE: REGIME ORDINÁRIO.

Palavra Livre aos Vereadores: 15 Minutos na Tribuna para cada Vereador, para uso em Tema Livre.