quarta-feira, 17 de julho de 2024 | 08:38

VALTER FRANÇA RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sete Barras, realizada na terça-feira, 03 de outubro, o Sr. Valter França recebeu a honraria em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Município de Sete Barras, através da Agricultura, cultivando em especial o nosso “Ouro Verde” do Vale do Ribeira, a Banana.

A dedicação do Sr. Valter França em cuidar da sua propriedade, juntamente com a experiência que adquiriu em anos resultou não somente no desenvolvimento profissional como lhe proporcionou colher o maior Cacho de Banana do Brasil, reconhecido pela CONABAN (Confederação Nacional dos Bananicultores), surpreendendo a todos. O cacho de banana gigante, continha 22 pencas com um engaço de aproximadamente 1,80 de altura.

A singela homenagem foi aprovada por unanimidade pela Casa de Leis com autoria dos Vereadores, Lucas Ranielle de França Amaral, Aguinaldo Jorge da Silva e Emerson Ramos de Morais.