quarta-feira, 17 de julho de 2024 | 08:41

A ASSOCIAÇÃO SETE BARRENSE DE JUDÔ RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sete Barras, realizada na terça-feira, 10 de outubro, a ASSOCIAÇÃO SETE BARRENSE DE JUDÔ, recebeu a honraria em reconhecimento aos judocas que brilharam e conquistaram medalhas na competição Inter-Regional (14ª Delegacia Vale do Ribeira e 16ª Delegacia da Região de Itapetininga), representando de forma brilhante o município de Sete Barras.

A conquista de um título regional é uma realização notável que reflete a dedicação incansável, a disciplina e a excelência técnica de nossos judocas.

A Associação Sete Barrense de Judô tem sido um celeiro de talentos, moldando esses atletas para alcançarem o mais alto nível de competição, os feitos notáveis dos judocas da Associação Sete Barrense de Judô na Inter Regional incluem:

Moacir Júlio de Almeida Neto – Campeão Sub-11 Pesado.

Rebeca da Silva Sales – Vice-Campeã Sub-15 Meio Pesado.

Laura Aparecida Rodrigues de Souza – Campeã Sub-11 Leve.

Miguel Henrique de Souza Silva – Vice-Campeão Sub-11 Médio.

Lorena Silva Aguiar – Vice-Campeã Sub-11 Leve.

Samuel Tiake Miashita – Vice-Campeão Sub-11 Ligeiro.

Pedro Brasil Pontes de Fontes – Terceiro Colocado Sub-11 Leve.

A singela homenagem foi aprovada por unanimidade pela Casa de Leis com autoria dos Vereadores, Emerson Ramos de Morais, Aguinaldo Jorge da Silva e Lucas Ranielle de França Amaral.