quarta-feira, 16 de outubro de 2024 | 08:11

* SALMO 143 – LÉLIS FRANÇA JUNIOR

***************EXPEDIENTE****************

VOTAÇÃO DE ATA:

Votação da Sessão Extraordinária:  Nº 693º de 28/06/2023.

CORRESPONDÊNCIA

RESPOSTA REQUERIMENTO Nº 013/2024

Ofício SG nº 071/2024

Assunto: Resposta ao Ofício nº 059/2024/SCM/asac – Requerimento 013/2024

Na oportunidade em que cumprimento vossa excelência, venho respeitosamente por meio deste, em atenção ao requerimento nº 013/2024, apresentar documentos e esclarecimentos quanto à solicitação de informações referentes ao Leilão, conforme dados exibidos pelo Secretário de Administração, em anexo.

Dean Alves Martins – Prefeito Municipal.

O ANEXO ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SETE BARRAS.

RESPOSTA REQUERIMENTO Nº 017/2024

Ofício SG nº 079/2024 – Assunto: Resposta ao Ofício nº 088/2024/SCM/asac – Requerimento 017/2024.

Na oportunidade em que cumprimento vossa excelência, venho respeitosamente por meio deste, em atenção ao requerimento nº 025/2024, apresenta as respostas aos questionamentos abaixo:

1) Quem arrecadou o trator?

2) Qual o valor?

R: A informação já foi prestada no requerimento nº 013/2024.

3) Por que o trator foi reformado dentro da garagem do ônibus?

R: O referido trator não foi reformado na garagem do ônibus.

4). Quem custeou a reforma e mecânica desse trator (dentro da garagem de ônibus?)

R: Considerando a resposta anterior, não há registros nos arquivos da prefeitura sobre a informação solicitada.

5). Enviar planilha com dados referentes a custos?

R: Considerando a resposta no item 4, não há registros nos arquivos da prefeitura sobre a informação solicitada.

6). Quem foi o responsável pela manutenção do trator dentro da garagem de ônibus?

7). Enviar o edital do leilão, com dados referente a esse lote e com as informações solicitadas?

R: A informação já foi prestada no requerimento nº 013/2024.

Sem mais para o momento, colocando-me a disposição para eventuais esclarecimentos futuros, aproveito a oportunidade para reiterar protestos de elevada estima e distinta consideração.

RESPOSTA REQUERIMENTO Nº 024/2024

Ofício SG nº 084/2024

Assunto: Resposta ao Ofício nº 115/2024/SCM/asac – Requerimento 024/2024

Na oportunidade em que cumprimento vossa excelência, venho respeitosamente por meio deste, em atenção ao requerimento nº 024/2024, informar que a restituição ao erário somente ocorrerá após o trânsito em julgado, conforme decisão do próprio Tribunal de Contas.

Cumpre esclarecer que houve interposição de recurso e, por esta razão, não houve ainda a restituição de valores aos cofres públicos, considerando a possibilidade de reforma da decisão.

RESPOSTA REQUERIMENTO Nº 025/2024

Ofício SG nº 086/2024

Assunto: Resposta ao Ofício nº 115/2024/SCM/asac – Requerimento 025/2024

1) Quem arrecadou as motos?

R: A informação já foi prestada no requerimento nº 013/2024.

2) Qual foi o valor total arrecadado pelas motos?

R: A informação já foi prestada no requerimento nº 013/2024.

3) Enviar o edital do leilão, com dados referente a esse lote e com as informações solicitadas?

RESPOSTA REQUERIMENTO Nº 026/2024

Ofício SG nº 087/2024

Assunto: Resposta ao Ofício nº 115/2024/SCM/asac – Requerimento 026/2024

Na oportunidade em que cumprimento vossa excelência, venho respeitosamente por meio deste, em atenção ao requerimento nº 013/2024, informar que já foi realizado procedimento licitatório para a aquisição da mini escavadeira hidráulica, contudo, estamos no aguardo o repasse do recurso financeiro pelo Governo Federal para realizar a aquisição do equipamento.

Juntamente com estes esclarecimentos, seguem cópia do procedimento licitatório.

Dean Alves Martins – Prefeito Municipal.

O ANEXO ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SETE BARRAS.

INDICAÇÃO

INDICAÇÃO Nº 100/2024.

Indico à Mesa, dispensadas às formalidades regimentais, que seja oficiado o Sr. Dean Alves Martins, Prefeito de Sete Barras, solicitando que o mesmo viabilize junto ao setor competente, a colocação de 1 (uma) Lixeira com tampa (contêiner coletivo) na Praça Oreli Faria Lima, localizado entre a Rua Dr. Julio Prestes e Rua José Carlos de Toledo.

Justificativa: A presente indicação visa atender pedidos de moradores locais, devido à alta produção de lixo.

AUTORIA: EMERSON RAMOS DE MORAIS.

INDICAÇÃO Nº 101/2024.

INDICO À MESA, dispensadas as formalidades regimentais, que seja oficiado o Srº DEAN ALVES MARTINS, DD. Prefeito de Sete Barras, solicitando que o mesmo, viabilize junto ao órgão competente, a manutenção e patrolamento na estrada do Bairro Dois Irmãozinhos.

Justificativa: A presente indicação se faz necessária, uma vez que a referida estrada se encontra em condições ruins, com diversos pontos com buracos, (foto em anexo). Sendo assim, o tráfego de veículos torna-se prejudicado, bem como para os pedestres que utilizam da Estrada.

AUTORIA: LUCAS RANIELLE DE FRANÇA AMARAL.

RECEBIMENTO DE PROJETO

PROJETO DE LEI Nº 020/2024

AUTORIA: PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

ASSUNTO: DISPÕE SOBRE O PLANO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL NO MUNICÍPIO DE SETE BARRAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

TRÂMITE: REGIME DE URGÊNCIA

PALAVRA LIVRE AO CIDADÃO

*15 Minutos na Tribuna para o sr. VALTER BARBOSA DA SILVA,  com o tema: Os trabalhos do Conselho Municipal de Segurança (Conseg) e Demandas da Sociedade Civil.

PALAVRA LIVRE AOS VEREADORES

*15 Minutos na Tribuna para cada Vereador, para uso em Tema Livre.

ENCERRAMENTO