quinta-feira, 18 de julho de 2024 | 04:38

CÂMARA DE VEREADORES ADQUIRE VEÍCULO ZERO QUILÔMETRO

A Câmara Municipal de Vereadores de Sete Barras, por meio da gestão do Presidente da Casa, Vereador Renan Fudalli, fez a aquisição de um novo veículo 0km, para uso exclusivo da Casa de Leis.

A aquisição do automóvel foi possível devido à economia realizada no ano de 2021, com medidas de estruturação e gestão, para que funcionários e vereadores possam cumprir as demandas da Câmara no sentido de oferecer o melhor desempenho de sua função legislativa, refletindo em ações que proporcionem resultados positivos a população.

O novo veículo adquirido com recursos próprios, objetiva agregar facilidade, eficiência e qualidade aos serviços prestados pelo Poder Legislativo do município.