quarta-feira, 17 de julho de 2024 | 14:39

CÂMARA ENTREGA MOÇÃO DE APLAUSOS AO PROFESSOR DIMAS CORRÊA

Na Sessão Ordinária realizada em 14 de fevereiro, a Câmara Municipal prestou uma singela homenagem ao Professor Dimas Corrêa, por meio da Moção de Aplausos de nº 001/2023, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município de Sete Barras na área da Educação.
O Professor Dimas representa o companheirismo e dedicação, sendo determinado, paciente e competente, sempre empenhado em seu trabalho. Em 1987 iniciou sua trajetória Acadêmica e Profissional, ainda estudando no Magistério deu início em sua carreira de docente. Pautou sua vida profissional em lecionar, sendo a maior parte na área rural do município, passou por diversos bairros como: Andorinha, Lambari, Sexta-Gleba (Porta do Céu), Rio Preto, Ipiranga, Mamparra, Descalvado, Itaguá. Formou-se em 1989, em seguida prestou concurso no Munícipio de Sete Barras, onde foi designado às escolas: Saibadela, Alto Guapiruvu, Itopamirim, votupoca, Guapiruvu e Barra do Ribeirão da Serra.
Continuou na cidade a lecionar, assumindo compromisso com a E.M.E.F. Professora Elvira de Melo Souza no Bairro Vila São João, deu continuidade ao seu trabalho exercendo o cargo de Professor e fez da Educação o seu projeto de vida, dedicando-se por completo ao digno exercício do Magistério, trabalhando em Sete Barras, no ano passado recebeu a tão sonhada aposentadoria.
No decorrer do período de efetivo exercício Profissional o Professor Dimas foi exemplo de companheirismo e dedicação, ele expressou seu cuidado em relação aos seus alunos e comunidade escolar, tendo imensa satisfação em tê-los como alunos.
Por esta razão este Homem companheiro e dedicado, que vive a alegria do dever cumprido é merecedor desta justa homenagem em forma singela de Moção de Aplausos.
A população Sete Barrense, representada neste ato pelo Poder Legislativo local parabeniza ao profissional Professor DIMAS CORRÊA, pelo trabalho realizado no decorrer dos anos com as crianças, jovens e as famílias do nosso Munícipio.
Propositura dos Vereadores Aguinaldo Jorge da Silva, Emerson Ramos de Morais e Lucas Ranielle de França Amaral.