terça-feira, 27 de fevereiro de 2024 | 06:02

CÂMARA ENTREGA MOÇÃO DE APLAUSOS AO PROFESSOR DIMAS CORRÊA

Na Sessão Ordinária realizada em 14 de fevereiro, a Câmara Municipal prestou uma singela homenagem ao Professor Dimas Corrêa, por meio da Moção de Aplausos de nº 001/2023, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município de Sete Barras na área da Educação.
O Professor Dimas representa o companheirismo e dedicação, sendo determinado, paciente e competente, sempre empenhado em seu trabalho. Em 1987 iniciou sua trajetória Acadêmica e Profissional, ainda estudando no Magistério deu início em sua carreira de docente. Pautou sua vida profissional em lecionar, sendo a maior parte na área rural do município, passou por diversos bairros como: Andorinha, Lambari, Sexta-Gleba (Porta do Céu), Rio Preto, Ipiranga, Mamparra, Descalvado, Itaguá. Formou-se em 1989, em seguida prestou concurso no Munícipio de Sete Barras, onde foi designado às escolas: Saibadela, Alto Guapiruvu, Itopamirim, votupoca, Guapiruvu e Barra do Ribeirão da Serra.
Continuou na cidade a lecionar, assumindo compromisso com a E.M.E.F. Professora Elvira de Melo Souza no Bairro Vila São João, deu continuidade ao seu trabalho exercendo o cargo de Professor e fez da Educação o seu projeto de vida, dedicando-se por completo ao digno exercício do Magistério, trabalhando em Sete Barras, no ano passado recebeu a tão sonhada aposentadoria.
No decorrer do período de efetivo exercício Profissional o Professor Dimas foi exemplo de companheirismo e dedicação, ele expressou seu cuidado em relação aos seus alunos e comunidade escolar, tendo imensa satisfação em tê-los como alunos.
Por esta razão este Homem companheiro e dedicado, que vive a alegria do dever cumprido é merecedor desta justa homenagem em forma singela de Moção de Aplausos.
A população Sete Barrense, representada neste ato pelo Poder Legislativo local parabeniza ao profissional Professor DIMAS CORRÊA, pelo trabalho realizado no decorrer dos anos com as crianças, jovens e as famílias do nosso Munícipio.
Propositura dos Vereadores Aguinaldo Jorge da Silva, Emerson Ramos de Morais e Lucas Ranielle de França Amaral.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support