quarta-feira, 17 de julho de 2024 | 14:26

CÂMARA ENTREGA MOÇÃO DE APLAUSOS AO SR. HÉLIO ERSOM DE OLIVEIRA SILVA

Na Sessão Ordinária realizada em 22 de fevereiro, a Câmara Municipal prestou uma singela homenagem ao Desportista Hélio Ersom de Oliveira Silva, por meio da Moção de Aplausos de nº 016/2022, em reconhecimento ao sucesso de sua carreira profissional.

Considerando o sucesso na carreira esportiva e seus brilhantes resultados o Sr. Hélio Ersom de Oliveira Silva recebeu Moção de Aplausos pela Câmara de Sete Barras. Na infância praticou o Jiu-jitsu conquistando os troféus de Campeão nas cidades de Peruíbe, Cananéia e Miracatu, migrando para o MMA. Por um período integrou a equipe do ex-Campeão do UFC “Charles do Bronx” Oliveira, a “Gold Team”, permanecendo por algum tempo e recebendo treinamento de altíssimo nível.
Retornando a Sete Barras no ano de 2019 e influenciado pelo seu irmão “Eltinho”, Elton Oliveira (renomado peão de rodeios), e seguindo suas raízes ingressou no esporte de montaria em touros, assim, conquistando bons resultados como o 2º lugar no Circuito Ir em Eldorado, Finalista em Pilar do Sul e Miracatu onde teve participação em duas modalidades obtendo o 6º lugar em touros e 4º no Cutiano, recentemente na EXPOBANANA 2022, evento realizado no município de Sete Barras conquistou o título de Campeão.
Considerando a vida do Sr. Hélio, atleta polivalente do município de Sete Barras, cidadão da Família do Sr. Samuel Pereira “In Memoriam”, apresentamos à mesa, ouvido o Douto Plenário, observadas as Formalidades Regimentais, Moção de Aplausos e Congratulações ao Sr. HÉLIO ERSOM DE OLIVEIRA SILVA.
A presente homenagem é fruto do reconhecimento desta Casa Legislativa ao seu empenho e dedicação.
Autoria dos Vereadores Aguinaldo Jorge da Silva, Emerson Ramos de Morais e Lélis França Júnior.