quarta-feira, 17 de julho de 2024 | 08:35

CHAMADA PÚBLICA: AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 09/2023

Abertura: 21/09/2023 às 08h00.

Modalidade: Dispensa de Licitação – 09/2023.

Manifestação de Interesse de Contratação Direta – Processo Administrativo n° 056/2023.

A Câmara Municipal de Sete Barras/SP, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n° 14.133/2021, torna público aos interessados que estará recebendo de pessoas jurídicas do ramo, por e-mail ou diretamente no Setor Administrativo da Câmara Municipal, entre os dias 21/09/2023 ao dia 29/09/2023, proposta de preços para dispensa de licitação, pelo menor preço GLOBAL ofertado, tendo em vista a contratação de uma empresa especializada na prestação de serviços de assistência técnica de manutenção corretiva e preventiva voltada ao serviço de assistência para equipamentos de informática com peças fornecidas pela Câmara Municipal de Sete Barras/SP e na rede de computadores pertencentes ao acervo patrimonial de hardware, incluindo a instalação e configuração de softwares, capacitados para atender as necessidades da Câmara Municipal de Vereadores sem reposição de peças dos computadores, microcomputadores, PABX, câmeras de monitoramento e equipamentos correlates, pertencentes à Câmara, cujo objetivo é melhorar a qualidade dos serviços prestados, mediante o pronto atendimento às demandas especificamente aos computadores e microcomputadores de forma a apoiar, tempestivamente, os processos de trabalhos e atividades finalísticas, por um período de 12 (doze) meses. A documentação inerente à habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, deverão ser apresentados após aceitação e habilitação da proposta mais vantajosa.

O e-mail de contato para fins de recebimento das cotações e acesso ao Edital e Termo de Referência, é: secretaria@camarasetebarras.sp.gov.br.

A contratação será regida pela Lei nº 14.133/2021.

Sete Barras/SP, 21 de setembro de 2023.

Ezelino Alves Cordeiro – Presidente da Câmara.