quarta-feira, 17 de julho de 2024 | 20:31

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Presidente da Câmara Municipal de Sete Barras, Vereador Renan Fudalli Martins, no uso de suas atribuições, de conformidade com a Lei Complementar nº. 101, de 04 de maio de 2000 – LRF, faz saber a quem interessar possa, conforme determinação da Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Serviços Públicos, que fará realizar audiência pública para discussão do Projeto de Lei n.º 026/2022 de autoria do Poder Executivo Municipal que “ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICIPIO DE SETE BARRAS PARA O EXERCICIO FINANCEIRO DE 2023 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, no Plenário da Câmara Municipal de Sete Barras, no dia 29 de Setembro de 2022, às 18:00 horas.
Desta forma, ficam convocados todos os que desejarem participar desta Audiência Pública.

Sete Barras, (SP), 14 de setembro de 2022.
RENAN FUDALLI MARTINS.
Presidente da Câmara.