quarta-feira, 17 de julho de 2024 | 06:31

OSVALDO RODRIGUES COSTA JUNIOR RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sete Barras, realizada na terça-feira, 10 de outubro, o Sr. OSVALDO RODRIGUES COSTA JUNIOR, recebeu a honraria em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Município de Sete Barras, por meio de sua dedicação, demonstrando profundo amor por seu bairro e comunidade onde mora, empreendendo tempo e esforço para tornar a Rua da Vila São João ao lado da Garagem Municipal, mais bonita, alegre e acolhedora, tomando a iniciativa de plantar árvores, embelezando o ambiente, construindo com muita criatividade diversos brinquedos às crianças que frequentam a área, oferecendo-lhes um espaço seguro e alegre.

O Sr. Osvaldo Rodrigues realizou essas ações sem esperar qualquer recompensa financeira em troca, agindo unicamente pelo desejo de fazer sua parte como cidadão e melhorar a vida de seus vizinhos e comunidade.

A singela homenagem foi aprovada por unanimidade pela Casa de Leis com autoria dos Vereadores, Felipe Gonçalves da Silva, Renan Fudalli Martins e José Gabriel Ferreira.